6.2.07

Moel!


5 comentários:

Do choupal até à Lapa disse...

Ainda bem q voltaste...pensei q tb tivesses desistido destas coisas!! E voltaste com uma foto espectacular! Continuação de boas preparações!

Anónimo disse...

"Somos crianças feitas para grandes férias / pássaros pedradas de calor /atiradas ao frio em redor / pássaros compêndios de vida / e morte resumida agasalhada em asas"

Ruy Belo

És bonita. Muito mais do que se vê.

Pedro

Surya disse...

Susana, nunca me irei completamente. Enquanto houver sentimentos para mostrar ao mundo haverá um fio que me prenderá aqui!

Pedro, obrigada. Sim, criança, pássaro sempre em voos mais ou menos atribulados, nunca deixarei de o ser. Mas... quem és tu?

Anónimo disse...

Eu. Penso que o vidro azul me protege a intimidade como uma redoma. Imagino-me invisível quando ponho os óculos, fantasio que ninguém me sente. Gosto de pairar pelos lugares como se os sobrevoasse, não do alto dos telhados ou das árvores, pois tenho vertigem das sobrancerias e arrogâncias divinas, mas a rasar o chão onde os pés dos mortais imprimem o peso dos corpos na terra. É por aí que deambulo há muito tempo. Procuro-me para poder encontrar quem sou.

Pedro

Mané disse...

Espero regressar a este "belo" local todos os anos.

Sempre na tua companhia.

Beijocas...