19.10.04

Nas relas grilos ras cigarras la fora

Ha barulhos que gritam mais alto no silencio ca dentro.
Passos aproximam-se, pesados, cada vez mais perto.
Escuto...
Reparo que sou eu a caminhar a passo apressado a procura da saida...
Ha luar e a humidade torna-me a pele pegajosa.
Sou um corpo pagajoso atravessado por um arrepio repentino de vento, uma pele pegajosa atravessada por um repentino raio de luz de lua.
E os meus passos seguem-me fora de mim...
Folhas de arvores grandes soltam-se e morrem na minha pele... vestem-me de bicho.
Folhas fazem-me dormir um sono de memorias e descubro que entre elas estou tambem vestida de flores.
Ouco passos cada vez mais longe, distantes, imperceptiveis.
Abro os olhos devagar...
Um gato preto de olhos verdes observa-me do parapeito da janela.

Sem comentários: